Você já teve algum projeto que se tornou inviável por ter que investir em “faca”? Projetos diferenciados, muitas vezes, não eram executados devido ao investimento necessário para fazer a faca, uma espécie de molde gráfico onde o corte especial é moldado em lâminas para o corte do papel, principalmente, se fosse para pequenas tiragens.
Pensando nesse cenário, a Ingral reforçou seu parque gráfico com uma novidade que vai movimentar os projetos especiais dos criativos: uma máquina com sistema de corte digital inteligente, eliminando o uso de matrizes de corte, projetada para conferir a melhor qualidade às pequenas tiragens.
Com um sistema de controle de movimento de alta velocidade, a máquina executa processos rápidos e precisos como corte, vinco, corte pontilhado, perfuração, marcação etc., além de um sistema de posicionamento de visão HD com câmera CCD para uma produção totalmente automática e sem falha de registro. Nela é possível trabalhar a partir papel couché, papel offset, adesivos e papel cartão até 400g.
Além de ser uma inovação para o mercado, a novidade vai oferecer ainda mais liberdade aos nossos clientes de inovarem em seus projetos, garantindo a eles uma execução impecável e sem adicional de custo, proporcionando ainda mais qualidade às encomendas de pequenas tiragens.
A máquina já está ativa e você já pode se beneficiar com ela. Converse com um dos nossos consultores e descubra como essa novidade pode transformar os seus materiais publicitários em um produto IN, que vai conquistar o seu cliente no primeiro olhar.