A grande Lojinha da Lívia

Ela tem 22 anos e em 4 anos transformou um hobby em um negócio que fatura mais de R$ 400 mil por mês, a Lojinha da Lívia.

Lívia Vasconcelos sempre foi apaixonada por papelaria e desde pequena colecionava itens escolares. Em 2017 começou a postar a rotina de estudos e suas viagens ao exterior, sempre publicando seus itens prediletos que garimpava pelo mundo afora.

Foi em uma dessas viagens que a paixão despertou o interesse em abrir um e-commerce. Com 4 anos, 241 mil seguidores no Instagram, mais de 180 mil visitas orgânicas no site e 134 mil inscritos no Youtube, a Lívia dá um show nesse modelo de negócio que é um desafio para muitas empresas.

Comunidade

Com toda essa bagagem, Lívia lançou vários cursos para auxiliar muitas pessoas e empresários nessa empreitada de e-commerce. Afinal, a parte mais fácil é montar a loja, o desafio é fazer a loja engrenar e cair no gosto do público.

Desses cursos, surgiu a Comunidade da Lívia. Uma comunidade com mais de 80 aulas online e com modelo baseado na experiência prática do dia a dia. O método de ensino foi completamente desenvolvido com 4 anos de experiências em vendas online que começaram na varanda da casa e atualmente conta com uma área total de mil metros quadrados, treze colaboradores e múltiplos de seis dígitos.

Entre os dias 6, 7 e 8 de julho, ela irá contar um pouco da sua história sobre cada detalhe e tudo que a trouxe até aqui em um evento online transmitido pelo Youtube às 19h. Você pode se inscrever através do link.

Papelaria e Embalagem

E-commerce também precisa de identidade, papelaria e muita embalagem. Foi com essa necessidade que a Lojinha da Lívia chegou na Ingral em abril deste ano e de lá pra cá foram mais de 10 pedidos de produção. Para o lançamento da Comunidade, foram impressos diversos itens para a melhorar a experiência do aluno, desde marca páginas até cadernetas em capa dura, passando pela caixa de e-commerce, é claro.

Continue lendo